sexta-feira, 30 de julho de 2010

CAMPEONATO SOBRALENSE DE FUTEBOL FEMININO - INSCRIÇÕES ABERTAS

A Liga Sobralense de Futebol comunica a todos os dirigentes de clubes de futebol feminino que estão abertas na LSF as inscrições para o Campeonato Sobralense de Futebol Feminino de 2010. Todos os dirigentes dos clubes estão convidados para uma reunião dia 02.08.10 (2º feira) na sede da Liga a partir das 19:30H, para tratarem de assuntos relacionados a competição e fazerem suas inscrições.

Depto. Esportivo / LSF
Apoio: Secretaria do Esporte e Juventude

4 comentários:

  1. olá meu nome é gessica atualmente eu jogo em uma escolinha do santos,esse é meu ultimo ano lá...e não qria para de jogar...gostaria de ter uma chance em uma outra escolinha...mt obrigado pela atenção obs contato gessikinha00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oie meu nome é Luiza tenho 15anos e gosto de jogar futbol...vim do maranhão e la jogava em uma escolinha, mais agora como vim morar pra ca (joinville)e qro poder entrar em uma escolinha p/ ñ perder o ritmo !
    obs contato : luizasantoslinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu sou andreia tenho 13 gosto de jogar futebol nunca joguei numa escolinha entre em contato andreinha-g@hotmail.com

    ResponderExcluir