segunda-feira, 7 de julho de 2014

SOBRAL CITY É CAMPEÃO DA 1º COPA DOS CAMPEÕES DA COPA SOBRAL

SOBRAL CITY - CAMPEÃO 1º COPA DOS CAMPEÕES DA COPA SOBRAL



A Liga Sobralense de Futebol realizou sábado 05 de julho no estádio do junco a grande final da 1º Copa dos Campeões da Copa Sobral, competição realizada pela Secretaria do Esporte /Prefeitura de Sobral e organizada pela Liga Sobralense de Futebol. Participaram da competição 09 clubes Campeões das Copas Sobral e a equipe do SOBRAL CITY que já é Tri-Campeão da Copa Sobral, foi o grande CAMPEÃO da competição ao vencer a equipe do PSG (Sumaré), pelo placar de 2X0. Um grande público esteve presente no estádio do junco. Tivemos a presença do nosso Secretário de Esportes Sr. Rosaldo Freire que representou o prefeito e juntamente com o presidente da LSF Sr. Pedro Neto realizaram a premiação dos clubes Campeão e Vice.
Premiação dos clubes:
CLUBE CAMPEÃO: SOBRAL CITY (Alto da Brasilia) - recebeu troféu, medalhas personalizadas para todos os atletas e uma quantia de R$ 2.500,00. O troféu de Campeão foi em homenagem a cidade de Sobral pelos seus 241 anos.
CLUBE VICE-CAMPEÃO: P S G (Sumaré) - recebeu troféu, medalhas personalizadas para todos os atletas uma quantia de R$ 1.500,00. O troféu de Vice-Campeão levou o nome do Radialista Esportivo Ivan Moreira.

FOTOS DO EVENTO
                              Secretário de Esportes Rosaldo Freire entrega troféu de Campeão

P S G -VICE CAMPEÃO




TROFÉU CAMPEÃO E VICE
MEDALHAS PARA OS ATLETAS

A Liga Sobralense de Futebol agradece ao nosso prefeito Municipal Veveu Arruda e o Secretário de Esporte Rosaldo Freire pelo apoio total que vem dando a Liga para realização de todo seu Calendário anual de competições  de 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário