sábado, 12 de outubro de 2013

CAMPEONATO SOBRALENSE DA 1º DIVISÃO - JOINVILE É CAMPEÃO





A Liga Sobralense de Futebol realizou ontem 11.10.13 (6º feira) no estádio do junco a grande decisão do Campeonato Sobralense de Futebol de 2013 da 1º Divisão entre as equipes do Sobral City  X  a equipe do Joinvile (Tamarindo). Numa partida bastante movimentada com a presença de um grande público no estádio do junco a equipe do Joinvile venceu a equipe do Sobral City pelo placar de 2X0 e sagrou-se CAMPEÃO SOBRALENSE DA 1º DIVISÃO DE 2013. Tivemos a presença do Sr. Rosaldo Freire Coordenador de Esportes da Secretária de Esportes que estava representando a nossa Secretaria Shelda, presença da imprensa Radio Tupinambá e Radio Caiçara, Blog o Amadorismo, representantes dos clubes filiados, ASAF e LSF e outras autoridades. Após o encerramento da partida foi realizada a premiação aos clubes da seguinte forma:
O troféu de Campeão homenageou o  Radialista Tarcisio Farias (in memória) que foi representado pelo seu irmão Paulo Farias.
O troféu de Vice-Campeão homenageou o  Desportista João da Cruz Silva (in memória) que foi representado pelo seu filho Veras.

PREMIAÇÕES
CAMPEÃO: JOINVILE (TAMARINDO)
Medalhas personalizadas para todos os atletas e diretores, 01 troféu, 01 bola e + um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.800,00.
VICE-CAMPEÃO: SOBRAL CITY (ALTO DA BRASILIA)
Medalhas personalizadas para todos os atletas e diretores, 01 troféu, 01 bola e + um prêmio em dinheiro no valor de R$ 900,00.
ARTILHEIRO: Romenico ( Guanabara - marcou 12 gols) recebeu um troféu
MELHOR GOLEIRO: João Neto ( Sobral City) recebeu um troféu

A Liga Sobralense de Futebol através de toda sua diretoria parabeniza a equipe do Joinvile e toda sua torcida pelo Titulo de Campeão Sobralense da 1º Divisão de 2013. Agradecemos também ao nosso Prefeito Veveu Arruda e nossa Secretária de Esportes Shelda pelo grande apoio que tem nos dado ao longo deste ano em todas as competições realizadas pela Liga Sobralense de Futebol.

                                          ARBITRAGEM DO JOGO: Joãozinho, Guedes e Batista
                                                   SOBRAL CITY - VICE-CAMPEÃO
                                                                 TORCEDORES
                                       JOÃO NETO MELHOR GOLEIRO - SOBRAL CITY
                                             ROMENICO - ARTILHEIRO - GUANABARA
                                                      TROFÉU - VICE-CAMPEÃO

                                                            TROFÉU - CAMPEÃO

LIGA SOBRALENSE DE FUTEBOL
APOIO: SECRETARIA DO ESPORTE / PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário