sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CAMPEONATO SOBRALENSE DE FUTEBOL 1º DIVISÃO 2012 - DEFINIDO OS FINALISTAS

                                                                    SOBRAL CITI

O Campeonato Sobralense de Futebol da 1º Divisão de 2012, realizado pela Liga Sobralense de Futebol e que tem o apoio total da Secretaria do Esporte e Juventude realizou ontem 5º feira 30.08.2012 no estádio do junco a  sua Semi - Final com a realização de 02 partidas emocionantes, com os seguintes resultados:
Preliminar: 19:00H -  MANCHESTER  0 X 0  MOTOTÁXI
Arbitro: Francisco Jurandir
Assistentes: José Augusto e José Edvar
Quarto Árbitro: David Araujo
Delegado: Mauro Herculano
        
Principal: 20:50H -    SOBRAL CITI   5 X 3  SERRA VERDE
Árbitro: Elaido Silva
Assistentes: Joaquim Pinheiro e João Batista
Quarto Árbitro: Gerin Sales
Delegado: Evilasio Estevão

Com estes resultados estão classificados para grande Final as equipes do MANCHESTER (V. União) e SOBRAL CITI (Alto da Brasilia). A final será realizada dia 06.09.12 (5º feira) as 20:20H no estádio do Junco.

Depto. de Futebol / LSF
Apoio: Secretaria do Esporte e Juventude

2 comentários:

  1. Só lembrando que o José Willams, artilheiro da 1ª divisão do ano de 2012 pela equipe do Serra verde, é o único jogador que já foi artilheiro das 3 categorias do Campeonato sobralense de futebol, sub-16, sub-20 e agora do adulto 1ª divisão. Esse garoto deveria ser reconhecido e aproveitado no Guarany ou em outro clube, pois estamos precisando de atacante goleador no clube da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço esse garoto José Willams atacante do Serra Verde,ele é muito bom jogador,já merecia uma chance nesse ataque fraco do Guarany de Sobral.Atualmente ele está participando do campeonato das industrias que é organizado pelo SESI, e é artilheiro das modalidades futsal e campo. O garoto tem apenas 21 anos e ainda está em tempo de investirem no menino.

    ResponderExcluir