sábado, 26 de novembro de 2011

XI COPA SOBRAL DE FUTEBOL 2011 - DEFINIDOS OS CLUBES FINALISTAS

Foi realizado nesta 6º feira (25.11.11) no estádio do junco as Semi Finais da XI Copa Sobral de Futebol de 2011 envolvendo equipes dos distritos e sede de Sobral. Esta competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Sobral / Secretária do Esporte e Juventude e Coordenada pela Liga Sobralense de Futebol. Nos jogos de ontem tivemos no 1º jogo um empate de 1X1 entre as equipes do Comercial do torto X  Boca Jr. do Paraiso das Flores. Na cobrança de penalidades a equipe do Comercial venceu pelo placar de 3X1. Na partida principal a equipe do Flamengo do São Domingos (Jaibaras) venceu a equipe do Vasco dos Terrenos Novos pelo placar de 3X0. Com estes resultados as equipes do Flamengo São Domingos e Comercial do Torto farão a grande final da XI Copa Sobral de 2011.
OBS: A equipe do Comercial do torto foi o 1º Campeão da Copa Sobral no ano de 2000 e o Flamengo do São Domingos foi Campeão da Copa Sobral no ano de 2007.

Programação dos jogos
Decisão do 3º e 4º Lugares
BOCA JR. (Paraiso das Flores   X      VASCO (Terrenos Novos)

Decisão 1º e 2º Lugares
COMERCIAL Torto      X      FLAMENGO São Domingos (Jaibaras)

A provável data para decisão será dia 09.12.11

Após os jogos decisivos será feito a premiação aos clubes do 1º ao 4º colcados, como também medalhas para todos os atletas e premiações em troféus para os destaques da competição.

Liga Sobralense de Futebol
Secretaria do Esporte e Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário